quinta-feira, 25 de julho de 2013

Enzo, o novo Caio Castro

Gente, provavelmente vocês já conhecem o Enzo... filho de Claudia Raia e Edson Celulari. 

Fotos: reprodução
(Enzo, Claudia Raia, Edson Celulari e Sophia)

Confesso que nunca fui muito fã de filhos de "famosos", eles são muito mais QI (quem indica) do que talentosos. Mas nesse caso aqui gente, pasmem, o boy não precisa de indicação! Enzo, que até então era "desconhecido", chamou atenção depois do suposto "romance" com a Ex-Panicat Nicole Bahls.
QUE DESCOBERTA! HAHAHA 


O galã, hoje com apenas 16 anos (pasmem) anda fazendo muito sucesso por aí com as fotos que publica no instagram (clique aqui) que realmente são de tirar o fôlego! Confiram algumas das fotos que estão no instagram do galã. (o novo Caio quero te dar Castro)


 (Enzo ainda novinho com o pai)

(desse jeito até eu viro patriota viu...)

(gente... essa cara de mal dele, ME MATA! e essa mão nas coxas? G-sus!)

(tem homem que fica muito bem de terno, mas o Enzo? Pego pra criar na HORA)

(ai ai esses braços...)
  
(me mandando foto indo dormir rsrs)

 (triste na piscina pq eu não estava com ele)

(prefiro não comentar)

 (gente, certeza que esse delicia tem 16 anos mesmo? Cadê o RG?)

(olhem esse bikinho!!!!!!! para que eu vou descer...)

(quem acha que o gato está solteiro, tirem o pé da minha janta. estamos muito felizes juntos s2)


Brincadeira em???? Onde clica pra participar do rola ou enrola com esse baby?
Gostaram meninas? O que tem a dizer?
Biesuuu