quarta-feira, 17 de julho de 2013

Vergonha Alheia #1: Luciana Gimenez

Com o aumento da tecnologia, é normal cada dia mais "flagrarmos" coisas bizarras na internet, e você se pergunta o que leva alguém a fazer isso. Resolvi criar a coluna Vergonha Alheia, e hoje vamos estrear a coluna com as bizarrices de Luciana Gimenez. Preparados?
Fotos: reprodução
 (ai morri g-sus fiquem de luto)



 (estimulando os seus desejos ocultos de uma forma subliminar)
(ai que guloza!)
(eu tentando ser sensual com cara de espirro) 
(olha meu pinico novo) 
(tentando fazer uma foto estilo tumblr) 
(eu brincando na maquete do meu filho rsrs) 
(ai como eu sou zen, ps.: a água tá gelada e tá gelando minha gimena )
(ninguém vai dormir hoje) 
(o segredo do sucesso)

MEU DEUS HAHAHA. O QUE LEVA UMA PESSOA TECNICAMENTE "FAMOSA" por ter um filho de um astro do rock, A FAZER ISSO???? Para né quirida, tá tomando o remédio direitinho?

O que eu tenho a falar sobre isso?


Morro de medo de ficar assim!


Fui Bjs