quinta-feira, 25 de julho de 2013

Onde vamos parar? Morena posta fotos com marido de Scheila Carvalho

Gente, para o mundo que eu quero descer!
Vocês ficaram sabendo das fotos que uma mulher postou em seu facebook com o marido da Scheila Carvalho? Geeeeeeeente, onde o mundo vai parar?
Não basta a mulher pegar um cara CASADO, ainda posta na internet se enxendo de orgulho? Pra mim isso tem nome: Oportunismo (SAFADA) a mulher deveria ter VERGONHA de ser tão vulgar a ponto de não satisfeita em pegar, ainda divulgar pra acabar com um casamento e se promover.

Veja as fotos com legendas que a mulher usou ao postar:

Fotos: reprodução


Não sei vocês gente, mas eu tenho pena de gente assim!
Tony está casado com Scheila a 11 anos e eles tem uma filha de 3 anos. O infeliz ainda resolveu assumir publicamente que realmente pegou a fogosa, mas com declarações RÍDICULAS, veja:


Errar, todo mundo erra, SIM. Mas não é justificando dessa forma que você vai conseguir diminuir o impacto sobre a sua família Tony, desculpa.
E quanto a fogosa Kamyla, eu só tenho pena, muita pena, por ela se valorizar tão pouco e querer tirar proveito de uma situação como essa.

Logo depois do site EGO ter postado sobre o desabafo de Tony, a fogosa se revoltou e ameaçou dizendo que vai soltar mais bombas por aí. "Oportunista? Caso isolado? Ah, para né, Tony Salles? Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que a Scheila perdeu o Bryan? Se prepara porque agora vai ficar feio..."

Gente, que babado em? A que nível a vontade de aparecer de uma pessoa chega... E o povo gosta, não duvido da pilantra ser convidada pra posar na Playboy, Vip, Paparazzo, etc.